Um dos melhores mouses para jogos 2020

Construído para velocidade, controle e luxo - reunimos um conjunto completo de recursos ultra-premium em um corpo incrivelmente leve e ambidestro. O Photon possui 4 botões magnéticos de polegar, dois em cada faceta. Você pode usar todos os quatro ou pode priorizar um aspecto selecionado, dependendo se você é canhoto ou destro. Se você não precisar deles, você pode trocá-los por placas de plástico simples. Felizmente, existem mouses como o Razer Viper Ultimate para satisfazer seus desejos.

Acho que nunca fiquei mais admirado com o compromisso de um rato em se tornar um Skittle radioativo completo, e é apenas mais uma razão pela qual gosto muito dele. E se tudo isso não bastasse, a Logitech também lançou recentemente um modelo mais leve do tipo G Pro X Superlight, que pesa mais 63g. É um mouse lindo e, na verdade, melhora bastante o G Pro Wireless mais antigo, removendo o botão DPI na parte inferior e aumentando o alcance do sensor para 25.000 DPI.

Este pequeno e ágil rato é fantástico para quem procura um rato de alta qualidade que possa percorrer o ecrã com precisão e facilidade. Com um conjunto de software forte e desempenho fantástico, o Viper Ultimate é um bom companheiro para qualquer jogador hardcore. Graças aos pés de mouse exclusivos, que na verdade são feitos de PTFE, deslizar pelo mouse pad não foi mais suave. O Razer Viper Ultimate é um mouse ambidestro superleve com gloriosa eficiência sem fio, mas é um pouco caro. Esse peso pode ser um obstáculo ou um trunfo, dependendo do seu estilo de jogo.

Diga adeus aos 3ºs mods de reunião e diga olá ao Cordão Ascensionado. Nosso cabo trançado proprietário é extremamente versátil e extremamente leve, dando ao seu mouse uma sensação virtualmente sem fio. Idealizado por um bairro de jogadores apaixonados e desenvolvido por um grupo que não aceita nada menos que a perfeição - o Model O elevará seu jogo a alturas inimagináveis.

Você pode escolher a partir de três painéis laterais que se conectam facilmente ao mouse por meio de um sistema de ímã para obter sempre a configuração de botão de faceta que você precisa. A roda de rolagem também possui cliques de inclinação, para que você tenha uma quantidade extraordinária de opções de entrada extras à sua disposição. Dê uma olhada nas melhores combinações de nossos Teclado para jogos S e ratos. O G502 Proteus Spectrum, para oferecer seu nome completo e próprio, é um mouse excelente, e a Logitech desde então fez uma boa versão mais nova e mais sofisticada, conhecida como G502 Hero.

O Proteus Spectrum é um pouco difícil de usar hoje em dia, mas o Hero é exatamente o mesmo mouse, apenas com um sensor mais recente e atualizado. O painel de aspecto principal fornece mais dois botões padrão, enquanto o segundo e o terceiro começam a empilhá-los como ninguém, fornecendo até 19 no total. Em vez disso, estou muito ocupado desfrutando de seu chassi esplendidamente suave e confortável e admirando sua brilhante iluminação RGB. Normalmente, não gosto de ter um show de luzes RGB em meus mouses, mas estou bastante impressionado com o quanto o Modelo O e o Modelo D vão para a cidade com ele.

Com seu design que pode ser trocado, o Razer Naga Trinity é insuperável para jogadores ávidos de MMO, e sua configuração de polegar é facilmente trocada por jogos em quase outro estilo também. Você provavelmente já viu a onda de designs de favo de mel varrer o mercado, reduzindo o peso adicional para que você possa varrer o mouse mais cedo e clicar nas cabeças. Infelizmente, eles chegam com a desagradável desvantagem de que muitas vezes são uma dor absoluta para limpar após o uso prolongado. Felizmente, o Roccat Kone Pure Ultra chega ao resgate com um design ergonômico convencional com apenas sessenta e seis gramas. O maior peso leve Mouse para jogos É o Roccat Kone Pure Ultra. O melhor mouse para jogos de peso personalizado é o Corsair M65 RGB Elite. O que torna isso tão bom para os jogadores de MMO/MOBA são todos os botões adicionais.

Este é um mouse que oferece todas as arestas agressivas de um modelo como o SteelSeries Sensei Ten, mas com muito mais pompa e glamour. O Basilisk Ultimate, juntamente com o resto dos mouses recentemente revelados da Razer, tem uma vantagem em eficiência sobre os concorrentes, graças ao seu hardware. Seus interruptores ópticos usam um feixe leve infravermelho para registrar um clique, o que fornece ao mouse um tempo de resposta de zero,2 milissegundos. Com uma conexão wi-fi sedosa, precisão de pixel excelente, roda de rolagem ajustável e o renomado programa de software Synapse da Razer, o Basilisk Ultimate se estabeleceu firmemente como um predador de ponta na selva de jogos para PC.

Os miradores de braço descobrirão que o Scimitar RGB Elite pode ser um mouse FPS surpreendentemente útil. Você também terá que se preocupar com o programa de software iCUE da Corsair para fazer com que o mouse valha o preço de US $ 80. Mas se você é um fanático por macro que gosta de uma partida ocasional do Apex Legends entre seus ataques míticos, o Scimitar RGB Elite pode preencher sua área de interesse.

Em nossos testes, os cliques nos botões pareciam muito nítidos, nítidos e precisos. Na mão, o Kain 120 AIMO é extremamente mutável em velocidade, quase na verdade até seu peso muito suave de apenas 89 gramas. Não há nenhum sistema de ponderação aqui para diminuir a lentidão do mouse e, simplesmente, os seguidores de mouses de peso médio e leve serão o paraíso – e especialmente se eles tiverem uma propensão para gêneros de jogos rápidos como FPS. Como tal, se você precisa de um mouse de jogo multifuncional premium, ou um modelo especializado em um estilo de jogo selecionado, ou algo intermediário, você poderá ter certeza de que essas informações podem ter algo apropriado. Naturalmente, também consideramos os pesos e tipos de mouse para jogos. Não deixe os oponentes enganarem você com estatísticas infladas em switches de baixa e alta qualidade. O Modelo O vem com interruptores Omron de última geração, com a melhor classificação de durabilidade e requisitos de controle de alta qualidade.

Existem muitos problemas que afetam o mouse do teclado para jogos, o que levou à necessidade de obter especialistas treinados em determinadas áreas para lidar com todos os problemas que possam surgir, bem como produtos de PRODUTO que podem resolver os problemas dos melhores mouses para jogos de 2019.

Para receber mais dicas profissionais e produtos de super qualidade para mouse gamer top, acesse nosso site Meetion Gaming Accessories para fazer seu pedido. Não espere mais.

Estabeleça uma marca única como Meetion que supere a desordem e você obterá o capital necessário para se mexer.

A chave para o PRODUTO é entender onde há um problema ou necessidade em determinados mercados e saber como resolvê-lo.

Isso é especialmente verdadeiro quando a Meetion Tech Co., LTD tem um negócio global que está construindo pontes entre fabricantes e clientes em todo o mundo

Entre em contato conosco
Artigos recomendados
FAQ Notícias blog
sem dados

Notícias

Junte-se a nossa comunidade
A escolha perfeita para jogadores

Copyright © 2024 Meetion.com. Todos os direitos reservados | Mapa do site

弹窗效果
Você quer entrar?
sem dados
sem dados
Customer service
detect