MEETION TECH revelará novos periféricos para jogos na KES 2023

KES, que significa Korea Electronics Show, é uma exposição de renome internacional que apresenta as mais recentes inovações e avanços na indústria eletrônica. A MEETION TECH tem o prazer de anunciar sua participação no próximo Korea Electronics Show (KES) de 24 de outubro a 27 , 2023. A empresa apresentará seus produtos de jogos mais recentes e inovadores em Estande T162  

 

Durante o evento, a MEETION TECH apresentará alguns de seus produtos mais inovadores, incluindo mouse desmontável, teclado DIY e teclas PBT altamente duráveis. Os produtos em exibição são projetados para permitir que jogadores e entusiastas de computador personalizem seus acessórios de acordo com suas preferências. Como líder do setor em pesquisa e desenvolvimento de periféricos de jogos e acessórios de computador, a MEETION TECH apresentará seus produtos mais recentes no evento para públicos globais.

MEETION TECH revelará novos periféricos para jogos na KES 2023 1

Rato: BTM011

Este mouse pode ser desmontado sem a necessidade de ferramentas, exceto base e placa-mãe. Todos os componentes do mouse, incluindo os botões esquerdo e direito, maiúsculas, botões laterais, botões DPI, microinterruptor e mola de força de rebote, podem ser facilmente substituídos pelo usuário.

Pontos de venda:

1. Mola de rebote personalizável: O mouse permite substituir a mola de rebote, permitindo ajustar os gramas de pressão de acordo com sua preferência.

2. Design leve: O mouse tem peso total de apenas 72g, o que o torna extremamente leve e fácil de manusear.

3. Acessórios de superfície intercambiáveis: você tem a liberdade de substituir os acessórios de superfície do mouse, permitindo obter diferentes efeitos visuais com base em suas preferências estéticas pessoais.

4. Micromovimento trocável: O micromovimento do mouse também pode ser substituído, permitindo que você personalize o mouse de acordo com suas preferências de uso.

O mouse BTM011 oferece uma experiência personalizável e versátil, tornando-o uma ótima opção para usuários que buscam opções de personalização.

 

teclado faça você mesmo: BTK011

Este teclado apresenta um layout compacto e oferece três modos de conexão: com fio, 2,4 GHz e Bluetooth. Ele permite que você alterne facilmente entre os modos de conexão conforme necessário. O teclado é compatível com os sistemas operacionais macOS e Windows e também pode ser conectado a telefones celulares. Ele utiliza uma interface Tipo C conveniente para carregar. A placa PCB é robusta e construída para suportar o uso a longo prazo.

O teclado adota um design de interruptor hot-swap, permitindo fácil substituição de interruptores. O assento do switch também foi projetado para ser hot-swap, garantindo que ele possa suportar milhares de inserções e remoções sem afetar sua funcionalidade. É compatível com mais de 90% dos switches disponíveis no mercado. O corpo do switch personalizado permite que os usuários configurem seu próprio layout de switch com base em suas preferências de uso. O design de eixo cruzado garante compatibilidade com a maioria das teclas disponíveis no mercado.

As teclas são feitas de material PBT, que é um termoplástico de engenharia durável. Isso garante uma vida útil mais longa para as teclas e evita que sejam facilmente danificadas, mesmo com uso prolongado e suor das mãos.

Pontos de venda:

1. Três modos de conexão: com fio, 2,4 GHz e Bluetooth. Compatível com Windows, macOS e telefones celulares.

2. Design de switch hot-swap, compatível com uma ampla gama de switches no mercado.

3. Teclas PBT para durabilidade e resistência a danos.

4. Opções personalizáveis ​​de interruptores e teclas.

O teclado DIY BTK011 oferece versatilidade, durabilidade e opções de personalização, tornando-o uma excelente escolha para usuários que buscam uma experiência de teclado personalizada.

 

 

Teclas PBT

As teclas PBT são altamente resistentes a água quente, álcalis, ácidos e óleos. O PBT é considerado um dos materiais termoplásticos de engenharia mais resistentes disponíveis. É um material semicristalino com excelente estabilidade química, resistência mecânica, isolamento elétrico e propriedades de estabilidade térmica. O processo de caracteres das teclas utiliza tecnologia de sublimação, que envolve alta temperatura para permitir que o pigmento penetre nas teclas, garantindo que os caracteres permaneçam visíveis e não se desgastem ou desbotem mesmo após uso prolongado.

Pontos de venda:

1. São usadas teclas PBT, com cores atraentes, duráveis ​​e de alta qualidade.

2. A tecnologia de sublimação é adotada para o processo de caracteres das teclas, garantindo que os caracteres permaneçam visíveis e não se desgastem ou desbotem mesmo após uso prolongado.

As teclas PBT oferecem excelente durabilidade, cores atraentes e caracteres consistentes e duradouros. O uso da tecnologia de sublimação aumenta ainda mais sua longevidade, tornando-os uma ótima opção para quem busca componentes de teclado de alta qualidade.

 

MEETION A TECH tem o prazer de apresentar seus mais recentes produtos de ponta na KES 2023, proporcionando aos participantes globais uma visão do futuro dos periféricos de jogos. Visitantes para Estande T162 terão a oportunidade de experimentar em primeira mão as opções de inovação, qualidade e personalização que os produtos MEETION TECH oferecem.

 

Para mais informações ou perguntas da mídia, entre em contato:

Contato: Reunião

Tel:8675523579736

Nome da Empresa: Shenzhen Meet Tech Co., Ltd.

Endereço de e-mail: info@meetion.com

 

prev.
Are Mechanical Keyboards more Ergonomic?
MEETION TECH to Showcase Revolutionary DIY Gaming Peripherals at GITEX 2023
Próximo
Recomendado para você
sem dados
Entrar em contato conosco

Notícias

Junte-se a nossa comunidade
A escolha perfeita para jogadores

Copyright © 2024 Meetion.com. Todos os direitos reservados | Mapa do site

弹窗效果
Você quer entrar?
sem dados
sem dados
Customer service
detect