Redefinindo a inovação ergonômica: avanços da MEETION TECH na CES 2024

A pioneira de periféricos MEETION TECH está preparada para revelar sua linha mais ambiciosa até agora na CES 2024. Com a missão de revolucionar as interações humano-computador por meio de engenharia especializada, sua extensa vitrine no estande nº 50765 apresenta inúmeras inovações. Seus três principais produtos - o mouse BTM014, o teclado BTK014 e os mouses da série Director - demonstram o compromisso da MEETION TECH em otimizar a ergonomia e a produtividade por meio de um design de ponta.

Redefinindo a inovação ergonômica: avanços da MEETION TECH na CES 2024 1 

1. Rato sem fio BTM014  

O carro-chefe BTM014 é pioneiro em conectividade versátil por meio de suporte de modo triplo para fio, sem fio de 2,4 GHz e Bluetooth em todas as plataformas. Construído a partir de materiais transparentes, seus mecanismos internos primorosamente projetados são exibidos com destaque.

 

Além da estética, isso demonstra a atenção incomparável da MEETION aos detalhes e ao controle de qualidade. A iluminação RGB especializada acentua dinamicamente os contornos moldados através de exaustiva pesquisa ergonômica. As cristas de gordura orientam o posicionamento natural das mãos para reduzir a fadiga muscular mesmo após uso prolongado. Os usuários podem personalizar ainda mais a iluminação através de efeitos de iluminação personalizáveis ​​programados via software.

 

2. Teclado Mecânico BTK014

Elevando o padrão para personalização total está o BTK014, ostentando 22 perfis de retroiluminação programáveis ​​inovadores, ativados pela remoção de suas teclas transparentes.

 

Isso não apenas desbloqueia esquemas RGB vívidos ajustados a qualquer configuração ou ambiente, mas também informa ao usuário sobre a bateria restante por meio de um indicador em seu bloco numérico—aliviando a necessidade de verificar em outro lugar no dispositivo. Equipado com interruptores mecânicos responsivos, garante integridade de entrada confiável durante uso extensivo.

 

3. Série do Diretor

A pesquisa clínica influenciou as formas assimétricas da linha Director, que adota diversas abordagens ergonômicas. Os modelos DirectorC, DirectorA e DirectorB apresentam conchas em ângulo vertical e suportes de pulso integrados que minimizam significativamente lesões por esforço repetitivo.

Redefinindo a inovação ergonômica: avanços da MEETION TECH na CES 2024 2

DiretorA

 

Redefinindo a inovação ergonômica: avanços da MEETION TECH na CES 2024 3

Diretor B

 

Redefinindo a inovação ergonômica: avanços da MEETION TECH na CES 2024 4

Diretor C

 

Cada mouse promove posturas neutras para as mãos, seja para usuários destros ou canhotos, por meio de modelagem de contorno especializada. A compatibilidade dupla do sistema no Windows e no Mac reforça o trabalho perfeito entre plataformas. A engenharia de ponta e as opções versáteis de conectividade mantêm uma produtividade consistente e sem complicações.

Redefinindo a inovação ergonômica: avanços da MEETION TECH na CES 2024 5

BTM010L

Redefinindo a inovação ergonômica: avanços da MEETION TECH na CES 2024 6 

BTM010R

Através destes produtos pioneiros e muito mais, a MEETION TECH está preparada para elevar qualquer espaço de trabalho na CES 2024. Os visitantes do estande nº 50765 estarão entre os primeiros a experimentar as mais recentes inovações centradas no ser humano da empresa, redefinindo o conforto do desktop.

 

Através destes produtos pioneiros e muito mais, a MEETION TECH está preparada para elevar qualquer espaço de trabalho na CES 2024. Os visitantes do estande nº 50765 estarão entre os primeiros a experimentar as mais recentes inovações centradas no ser humano da empresa, redefinindo o conforto do desktop.

 

prev.
MEETION Exhibition Plan for 2024
MEETION TECH to Unveil New Gaming Peripherals at KES 2023
Próximo
Recomendado para você
sem dados
Entrar em contato conosco

Notícias

Junte-se a nossa comunidade
A escolha perfeita para jogadores

Copyright © 2024 Meetion.com. Todos os direitos reservados | Mapa do site

弹窗效果
Você quer entrar?
sem dados
sem dados
Customer service
detect