Por que usar um fone de ouvido telefônico?

Quase todo mundo possui um fone de ouvido como driver diário para música ou simplesmente para fazer chamadas quando está em trânsito. No entanto, os fones de ouvido telefônicos visam principalmente fornecer um recurso de chamada com operação viva-voz. Eles têm uma aplicação específica e não são semelhantes aos fones de ouvido típicos para ouvir música ou jogos. Seu design visa áudio de microfone cristalino ao falar e vocais nítidos ao ouvir. Se você deseja um fone de ouvido para garantir uma comunicação on-line perfeita, procure um fone de ouvido telefônico.

Compreender a história e os avanços dos fones de ouvido telefônicos é o primeiro passo para encontrar o dispositivo ideal. Suas principais características os tornam adequados para aplicações que exigem comunicação extensiva. Neste blog, exploraremos a história, os recursos e as aplicações dos fones de ouvido telefônicos para descobrir por que as pessoas os usam.

 

A história do fone de ouvido e seu primeiro uso

Nathaniel Baldwin criou o primeiro fone de ouvido em 1910. O dispositivo apresentava alto-falantes fechados em um gabinete, o que reduzia o ruído de fundo e proporcionava um som mais preciso. O dispositivo era conveniente o suficiente para ser comercializado para o público. Vamos ver como os fones de ouvido se desenvolveram até chegar ao que são hoje e o que torna os fones de ouvido telefônicos modernos mais avançados do que os modelos anteriores.

 

Desenvolvimentos iniciais

Baldwin Telephonic Headset foi o primeiro fone de ouvido disponível comercialmente vendido nos EUA. Marinha. A Baldwin Radio Company cresceu desde sua fundação em 1914 até vendas anuais de US$ 2 milhões na década de 1920. Isso atraiu muitas empresas a começarem a produzir suas versões de fones de ouvido telefônicos. O objetivo inicial era melhorar a comunicação por voz. No entanto, agora eles são um dispositivo multifuncional.

 

Chave  Marcos na tecnologia de fones de ouvido

O fone de ouvido telefônico Baldwin anterior tinha um design de alto-falante simples, resposta de frequência limitada e design de corpo volumoso. Os avanços na tecnologia de fones de ouvido telefônicos começaram após o desenvolvimento de fones de ouvido dinâmicos.

 

1937: Desenvolvimento dos primeiros fones de ouvido dinâmicos

Os Elektrotechnische Fabrik Eugen Beyer DT 48, desenvolvidos pelo cientista alemão Eugen Beyer, foram os primeiros fones de ouvido dinâmicos do mundo. Eles ofereceram atualizações de desempenho de muitas dobras em comparação com fones de ouvido mais antigos, colocando a roda em movimento para nossos fones de ouvido modernos.

 

1958: Inovação do fone de ouvido estéreo

Os fones de ouvido anteriores eram dinâmicos, que são as principais características dos fones de ouvido modernos. No entanto, eles não tinham som estéreo e recursos de som espacial. João C. Koss inventou os primeiros fones de ouvido estéreo do mundo em Milwaukee, Wisconsin.

 

1978: Cancelamento Ativo de Ruído (ANC)

O ruído de fundo ainda era um problema com os fones de ouvido. Em 1978, o fundador da Bose desenvolveu o conceito de tecnologia de cancelamento de ruído ativo. O fone de ouvido ouviu o ruído ao seu redor e enviou um sinal oposto aos drivers do alto-falante para cancelar o ruído. ANC ainda é um recurso importante nos fones de ouvido telefônicos modernos.

 

1979: Do gadget telefônico ao musical

O Walkman da Sony, com seus toca-fitas, estava na moda na década de 1970. Transformou os fones de ouvido em companheiros de música portáteis.

 

Desde 1979, os fabricantes de fones de ouvido adotaram várias tecnologias como IA, sinal de áudio digital, tecnologia sem fio, codecs de nível avançado, Bluetooth de baixa latência e até mesmo conexão RF (2,4 GHz). Vamos nos aprofundar nos recursos de que você precisa em um fone de ouvido telefônico disponível hoje.

 Por que usar um fone de ouvido telefônico? 1

Quatro razões para usar um fone de ouvido telefônico

Os fones de ouvido telefônicos modernos levam conforto, conveniência, versatilidade e desempenho a um nível totalmente novo. A qualidade de áudio cristalina com recursos de áudio espacial torna os fones de ouvido telefônicos um deleite auditivo. Vamos ver quais recursos os fones de ouvido telefônicos os tornam úteis:

 

Voz  Transmissão

A diferença crítica entre cabeçotes normais e telefônicos é sua capacidade de fornecer áudio. O esquema de trabalho moderno é a conversão da sua voz em um sinal digital e a transmissão através dos oceanos e continentes até alguém do outro lado da reunião digital. Existem basicamente dois tipos de microfones em um fone de ouvido telefônico:

 

●  Microfone de lança

Usar um boomstick para colocar o microfone na frente da boca é o método mais antigo de transmitir áudio. É prático e ainda é a forma ideal para aplicação onde ocorrem diariamente longas horas de comunicação. Um microfone unidirecional que capta diretamente a pessoa que fala elimina o ruído de fundo naturalmente. Não depende de processamento de áudio para redução de ruído. No entanto, eles podem ser inconvenientes, pois o boom pode irritar alguns usuários. Profissionais de jogos e call centers ainda usam microfones boom para excelente entrega de áudio.

 

●  Microfone embutido

Qualquer fone de ouvido telefônico que não tenha um boom stick possui um microfone embutido. Estas são as versões mais recentes de fones de ouvido telefônicos, pois oferecem o conforto de não exigir que você coloque o microfone na frente da boca ou afastado caso esteja comendo. Os microfones integrados precisam de tecnologias como AI e ANC para reduzir o ruído ambiente. Caso contrário, eles captarão todos os sons circundantes.

 

Qualidade  Drivers de áudio

Entregar áudio ao ouvinte faz parte da finalidade de um fone de ouvido telefônico. Você deve garantir que ouve a pessoa do outro lado da melhor maneira possível. Os fones de ouvido precisam de drivers de áudio de qualidade para garantir que os usuários ouçam os detalhes da voz e entendam a pessoa que está falando com clareza. Especificações como resistência e tamanho do diafragma são importantes. A resistência mais baixa consome menos energia e pode produzir sons mais altos se o diafragma for pequeno. Normalmente, os fones de ouvido telefônicos possuem drivers com impedância entre 8 e 32 ohms, enquanto o diafragma pode ser de 8 mm a 15 mm.

Por que usar um fone de ouvido telefônico? 2 

Conveniência  de Conectividade

É essencial garantir uma conexão perfeita. Projetos anteriores que usavam uma conexão de 3,5 mm eram propensos a resistência e ruído devido a conexões imperfeitas. Os fones de ouvido telefônicos modernos usam tecnologias sem fio. Eles são principalmente baseados em Bluetooth, enquanto alguns podem oferecer outra conectividade sem fio. O Bluetooth é melhor para fones de ouvido telefônicos devido ao menor consumo de bateria e padronização.

Alguns fones de ouvido podem apresentar AAC, SBC, aptX e outros codecs de transmissão de áudio. Em relação aos fones de ouvido telefônicos, o SBC é mais que suficiente para entrega de voz.

 

Conforto  com bandanas e protetores de ouvido

Outro aspecto importante é o conforto de usar o fone de ouvido do telefone por longas horas. Alguns fones de ouvido telefônicos possuem apenas um protetor auricular, o que é ótimo para percepção espacial. Os fones de ouvido modernos terão microfones integrados com cancelamento de ruído baseado em IA, ANC e opções de passagem de áudio. Os usuários podem definir a intensidade do ruído de fundo, permitindo que algum ruído passe pelos protetores de ouvido para garantir que ouçam seus colegas ou tenham consciência espacial caso estejam em movimento.

 

Aplicações  que requerem fone de ouvido telefônico

Aplicativos que precisam de muita comunicação exigirão um fone de ouvido telefônico. Ele pode garantir uma comunicação de áudio perfeita com conforto e conveniência. Vamos dar uma olhada em alguns dos aplicativos:  

●  Centrais de atendimento:  Um fone de ouvido telefônico tem como objetivo garantir que você receba uma chamada com comunicação perfeita. No caso de call centers, quaisquer soluços ou problemas auditivos durante uma chamada podem levar a avaliações negativas dos clientes ou a níveis mais baixos de satisfação. Ter fones de ouvido telefônicos de boa qualidade em call centers é fundamental. Os call centers também têm muito ruído, então o cancelamento de ruído é vital aqui.

●  Ambientes empresariais e de escritório: Se o seu ambiente comercial ou de escritório envolve comunicação à distância e muitas reuniões online, os fones de ouvido telefônicos são sua melhor opção, pois fornecem boa entrega de áudio e conexão instantânea.

●  Uso de escritório doméstico:  Se você trabalha em casa, muitas coisas podem atrapalhar seu fluxo de trabalho. Os fones de ouvido telefônicos reduzem o ruído ambiente para que você possa se concentrar e permanecer no caminho crítico do seu fluxo de trabalho e realizar essas tarefas dentro do prazo.

●  Aprendizagem e educação remota:  À medida que o mundo se torna uma aldeia global, a aprendizagem e a educação remotas estão a tornar-se predominantes nos agregados familiares. Os fones de ouvido telefônicos podem fornecer a crianças e adultos sessões de sala de aula on-line interativas com qualidade de áudio de alta qualidade.

●  Jogos e uso pessoal:  É comum ver jogadores profissionais usarem fones de ouvido com boom sticks em competições, principalmente em jogos como Counter-Strike, Call of Duty, Valorant e PUBG. A necessidade constante de comunicação com baixa latência entre os companheiros é vital para garantir a vitória. É por isso que os fones de ouvido telefônicos podem ajudar nesses cenários.

 

Palavras finais: por que usar um fone de ouvido telefônico

Como podemos perceber, a invenção do fone de ouvido telefônico surgiu da necessidade de proporcionar privacidade aos ouvintes que recebem áudio. Rapidamente se tornou comercial e agora tem aplicações em música, call centers, aprendizado remoto e jogos. Os fones de ouvido telefônicos oferecem recursos que se concentram na entrega de voz, redução de ruído e entrega de áudio de alta qualidade.

Se você procura fones de ouvido telefônicos com excelente relação preço/desempenho e qualidade premium, visite o site Seção de fone de ouvido MEETION  para uma ampla variedade de opções. Eles fornecem fones de ouvido com cancelamento de ruído ou fones de ouvido simples com fio, ideais para call centers. Confira o telefone de 3,5 mm Fone de ouvido HP003  e telefone Bluetooth Fone de ouvido BTH003 para entender a qualidade do fone de ouvido.

prev.
Why do you need an Ergonomic Keyboard Mouse Combo?
10 Premium Desk Setup Accessories for Workspaces
Próximo
Recomendado para você
sem dados
Entrar em contato conosco

Notícias

Junte-se a nossa comunidade
A escolha perfeita para jogadores

Direitos autorais © Guangzhou Quanqiuhui Network Technology Co. Todos os direitos reservados | Mapa do site

弹窗效果
Você quer entrar?
sem dados
sem dados
Customer service
detect